Ola! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca\devolução de um de nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
A EK pratas e acessórios disponibiliza o serviço de Trocas para as compras realizadas no site www.ekprataseacessorios.com.br. Para isso entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento: via e-mail contato@ekprataseacessorios.com.br , por telefone (21) 97453-9375 ou via whatsapp (21) 97453-9375
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9h:00min às 18h (exceto feriados).
Os prazos para Troca e Devolução
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, os tipos de ocorrência para troca e o prazo para cada caso são:
As condições para a troca/devolução:
As opções de troca/devolução:
Após o contato com a equipe de Atendimento da EK pratas e acessórios, o cliente deverá efetuar a devolução.
Enviar o produto na embalagem original em uma agência dos Correios. Somente a partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.
O cliente tem direito a somente 1 (uma) troca gratuita via Correios. Caso precise efetuar mais de uma troca via PAC dos Correios, a partir do segundo envio o custo de frete será por conta do cliente.
IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao nosso Controle de Qualidade, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído.
Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.
Se o Controle de Qualidade da EK pratas e acessórios entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.
A EK pratas e acessórios reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Cancelamento
Nos casos de cancelamento de compras realizadas na loja virtual, é necessário entrar em contato conosco através do whatsApp (21) 97453-9375 ou do telefone (21) 97453-9375 solicitando o cancelamento imediato do pedido.
O cancelamento da compra por arrependimento pode ser feito dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar ao nosso Controle de Qualidade, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído.
A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno.
O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na fatura do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.
Em caso de estorno de pagamentos realizados por boleto ou PIX a liberação do depósito em conta corrente será realizado em até 10 dias úteis.
Loja de joias em prata 925, semi joias folheados a ouro 18k, relógios e acessórios.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade